Ao querido professor Daniel Daniels
- papodeleitura
- 26 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Sr. Daniel da escritora Brittainy C. Cherry

Eles são certos na hora errada
Ashlyn e Daniel se conhecem no momento que suas vidas passaram por grandes perdas.
A mãe de Daniel é assassinada e ele perde seu pai um ano após a morte de sua mãe, e ainda passa por problemas com seu irmão mais novo preso por tráfico de drogas.
Ashlyn também não teve um ano fácil, após após a morte de sua irmã gêmea que repentinamente faleceu depois de ter descoberto que estava com leucemia, enfrenta dificuldades de manter os laços com sua mãe, que é alcoólatra e após a morte de Gabi manda Ashlyn morar com seu pai que não vê há anos.
Os dois se conhecem na estação de trem e não deixam de pensar um no outro desde o instante que se olham. Se encontra novamente no bar onde Daniel se apresenta com sua banda, e durante esse encontro os dois percebem que tem muita coisa em comum.
O romance que traria vida e leveza para os dois torna-se proibido e impossível no primeiro dia de aula de Ashlyn, pois os dois descobrem que Daniel é professor em sua nova escola, para piorar o pai de Ashlyn é diretor na escola.
O casal terá que enfrentar todas essas dificuldades e aprender a lidar com seus próprios problemas pessoais, é um crescimento para os dois personagens em uma jornada de amadurecimento.
Daniel na construção de um novo relacionamento com seu irmão mais novo e Ashlyn terá que aprender perdoar o pai, viver em outra cidade com a nova família do pai, além de se reaproximar de sua mãe após a perda da irmã.
O livro é narrado pelo ponto de vista dos dois personagens, tem muito drama, mas também cenas engraçadas e o tempo todo torcemos pelo casal. O final é fofo e deixa um quentinho no coração.
コメント