top of page

Quando a noite cai

  • papodeleitura
  • 20 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

A clichê frase romântica "O homem dos meus sonhos", é a realidade dessa história.


Briana uma jovem de 23 anos, brasileira, divertida, inteligente, responsável e muito desastrada, se encontra novamente na mesma situação em menos de um mês: demissão. Apesar de ser inteligente, sua total falta de sorte nos empregos já virou rotina.


Uma nova chance de emprego aparece para ela, mas como sempre não consegue se sair bem, antes mesmo da entrevista de emprego ela consegue fazer muita bagunça no escritório e vai embora e saindo do escritório ela é atropelada.


O problema nem foi ser atropelada, ou perder outra chance de emprego, mas por quem foi atropelada.

Pelo homem que todas as noites hà anos invadia seus sonhos em aventuras por um mundo diferente e antigo. Como poderia ser ele? Quem é esse homem que ela pensava que nem existia? Por que sonhava com ele? Por que ele era igual ao homem dos seus sonhos e ao mesmo tempo completamente diferente?


Após o atropelamento, Gael a contrata como sua assistente, e a partir disso uma amizade é cumplicidade entre eles vai nascendo.


Gael é igual a Lorcan ou será que Lorcan é igual a Gael?

Essas e muitas outras perguntas Briana se faz durante essa história, que surpreende, encanta e mostra a construção de uma amor que dura enternidades.


 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

Subscribe Form

Thanks for submitting!

  • Twitter

©2020 por Papo de Leitura. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page