top of page

Encruzilhada, um romance entre dois mundos.

  • papodeleitura
  • 23 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Encruzilhada, da escritora Kessie West é uma história divertida que trás um mundo diferente ao leitor.


"-Olha a bola!- gritou alguém à minha direita. Levantei a cabeça a tempo de ver uma bola de futebol americano me acertar bem no meio da testa"


O Complexo é uma cidade escondida onde moram pessoas com mentes aprimoradas, Telepatas, Telecinéticos, Clarividentes, Controladores de humor entre outras habilidades super avançadas à um simples cérebro humano. E nessa cidade está nossa protagonista, Addison Coleman sua habilidade é investigar seu próprio futuro diante de uma situação de escolha.

O ritmo da cidade tecnológica e muito mais avançada que o mundo à fora seguia normal, assim como a vida de Addison, frequentando a escola, aprimorando sua habilidade e passando maior parte do tempo com sua melhor amiga Laila. Sua rotina organizada muda quando seus pais anunciam que irão se divorciar e ela terá que escolher com quem quer morar.

Nunca havia imaginado morar fora do Complexo entre os 'normais'/sem habilidades, mas essa a escolha que terá que fazer, continuar no Completo com sua mãe ou morar em Dallas, Texas com seu pai, mudar de escola e de vida.

Claro que diante dessa situação ela tem a ideia de usar sua habilidade e investigar qual escolha trará menos problemas no futuro.

No mundo normal ela conhecerá e se encantará por Trevor "um normal", gentil, bom amigo, ouvinte, e amante livros como ela. E no Complexo vê o atlético e popular do time de futebol se interessar por ela e o início de um romance. Nas duas possibilidades seu pai se torna um agente do FBI devido sua habilidade de Discernidor (detector de mentiras), porém sua decisão não se resumirá ao romance, mistérios e segredos virão à tona, nas duas possibilidades sofrerá perdas e ela terá que decidir qual realidade vai enfrentar.


"Só me prometa uma coisa: se isso for uma Investigação e você não me escolher, se não escolher esse caminho por algum motivo, prometa que não vei me apagar"

 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

Subscribe Form

Thanks for submitting!

  • Twitter

©2020 por Papo de Leitura. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page