Fração de Segundo- Kessie West
- papodeleitura
- 27 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Agora que ela já sabe o verdadeiro motivo de ter estado apaixonada por Duke, pois suas emoções todas estavam controladas por ele, com o fim do mistério resolvido permaneceu um vazio em sua vida que ela não sabia explicar.
O livro é narrado sob dois pontos de vista, Addison e Laila, trazendo mais da personalidade de Laila.
Antes de Addison pedir para Laila Apagar sua memória lhe entrega uma carta, sua amiga teme entregar a carta e piorar o estado emocional da amiga então resolve ler e decidir o que deve fazer.
"Prometi a uma pessoa de que gosto muito que não apagaria esse caminho, mas preciso apagá-lo. No entanto, na manhã do dia 14 de novembro, uma sexta-feira, depois de certos acontecimentos, converse com Laila sobre controle avançado de habilidades. Diga que ela pode aprender a Restaurar Memórias. É a única forma que conheço de manter minha promessa..."
Laila decide que vai aprender a aprimorar sua habilidade e tentar reparar seus erros. Nesse percurso vai encontrar um parceiro, Connor que lhe desafia, irrita e encanta.
Addison resolve passar um tempo com pai em Dallas, ainda muito irritada com a traição de Duke e a decepção da amiga. Durante esses dias conhece novamente Trevor e seus amigos, no entanto nenhum dos dois lembraram que uma realidade paralela eram namorados. Sua habilidade de Investigar seu destino ganha um avanço, agora ela pode desacelerar o tempo e Trevor irá presenciar sua habilidade de perto antes que ela possa evitar.
Novos segredos a respeito de sua família e do Complexo vão aparecer assim que ela chega em Dallas para resolver-los terá a ajuda de Trevor, Laila e Connor.
O final dessa duologia deixa um sorriso no rosto e gosto de quero mais.
Comments