Leve como o verão
- papodeleitura
- 21 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Uma trilogia sobre amizade, família, crescer e conhecer o amor.
Da mesma autora que Para todos os garotos que já amei, Jenny Han trás em O verão que mudou a minha vida, a trajetória de Isabel Conklin, uma jovem apaixonada pelo verão. Todos os anos sua família e a família da melhor amiga da sua mãe se encontram para passar o verão juntos, a amizade das duas mães alcança seus filhos que crescem juntos como bons amigos. No primeiro livro da trilogia somos apresentados aos primeiros anos da adolescência de Belly e seu irmão Steve e dos garotos da família Fisher, Conrad e Jeremiah.
Conrad Fisher um garoto misterioso, inteligente e esperto sempre foi o encanto dos olhos de Belly, no entanto ela é próxima do irmão mais novo Jeremiah, engraçado e companheiro de suas brincadeiras. tudo parecia normal até esse verão em que Belly é entrelaçada no triângulo amoroso com os irmãos Fisher. Os dois irmãos pela primeira vez passam a enxergar a menina de outra forma, e ela agora vai precisar escolher de quem gosta mais. Diante dos conflitos internos dessa menina outros problemas familiares vão aparecer durante o verão.
A história entrelaça duas famílias que compartilham as alegrias e dificuldades, ganhos e perdas, a partir desse verão tudo em sua vida começará a mudar. A beleza dessa trilogia está no trajetória e no amadurecimento dos personagens. Belly começa o primeiro livro com 15 anos e tem 24 anos no fim da trilogia. Prepare os lencinhos.
A trilogia é composta por:
O verão que mudou minha vida
Sem você não é verão
Sempre teremos o verão
Comentários